NOVO ÂLBUM NA WEB / Curta nosso Youtube

A ARTE SEM VIVÊNCIA É VAZIA COMO A VIVÊNCIA SEM ARTE.

Finalmente posso anunciar nosso novo trabalho. Um âlbum que compus durante os anos de 2015 e 2016 em casa e convivendo com artistas de rua no Brasil e Europa. Traço um paralelo muito interessante, uma crônica entre a vida real e a da TV, entre a vivência e a opinião sem lastro.

Foi um período em que eu mergulhei numa experiência de auto conhecimento, após me ver obrigado a lidar com diversas situações que me fizeram questionar os reais valores de uma vida, nessa vida.

Estudei, pesquisei, tanto a arte cênica e interpretativa, como a vida no submundo, na rua, as madrugadas no centro de SP, o comércio , os imigrantes, os indigentes, os esquecidos, os indígenas,…e focado neles, escrevi então esse âlbum duplo.

O Mar atravessou a rua, fala da resposta que estamos tendo  ao descaso com que nos tratamos. Acho que isso resume tudo. E eu assumi diversos personagens, que conheci ou criei pra poder sintetizar muitos casos em um.

Termos Budistas como a Ira Iluminada, Escuridão Fundamental, Causa e efeito entre tantos outros, são citados nesse trabalho como uma forma de iluminar e transformar a negatividade em aprendizado (urgente.).

Espero que quem ouvir esse trabalho lembre que acima de tudo, o objetivo da arte é transformar e nem sempre conseguimos esse objetivo sem tocar em assuntos delicados, polêmicos ou simplesmente necessários.

Aproveito também pra convidar todos vocês pra curtirem nosso youtube.

Todos os meus albuns solo e com banda estão disponíveis lá, pra quem se interessar….

Agradeço aqui ao Thronn, Social Skate, Wah-Wah Studios, Marco Lafico, Camila Colombo, Phá Bemol e Carox, Underline, Tratore,* Estrelas Prod.,  BSGI e todos do centro de SP, onde procurei experiências intensas e pra onde com certeza nunca mais vou voltar.

A ARTE SEM VIVÊNCIA É VAZIA COMO A VIVÊNCIA SEM ARTE.

A ARTE NA MÃO DE UM SISTEMA SUJO, CRIA, QUERENDO OU NÃO, ARTISTAS QUE SÃO VÍTIMAS DE SEU PRÓPRIO “NÃO QUERER SABER”.

Muito Abrigado!!!! (A MESMO)

kkk (até breve)

Bjs/Abx

One thought on “NOVO ÂLBUM NA WEB / Curta nosso Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.